Que tal começar 2015 se presenteando com a consultoria de estilo?

Ano novo, visual repaginado!

Há alguns meses fiz um post explicando um pouco sobre o que é a consultoria de estilo e também sobre qual a relação deste trabalho com a autoestima, que se renova após passar por essa experiência.

E daí fiquei pensando, sempre que estamos nessa reta final, passando de um ano para o outro, acabamos fazendo uma avaliação do que conquistamos e do que ainda queremos, daquilo que desejamos para o ano que está por vir.

Uma característica em comum nos clientes que já atendi é que todos, com um pouco mais ou um pouco menos de consciência, estavam em busca de se conhecer, se valorizar, se melhorar. Mas, ao invés deu te falar isso…resolvi perguntar para duas pessoas (lindas!!!) como foi esse trabalho para elas.

E a pergunta que eu te faço é: que tal começar 2015 se presenteando com a consultoria de estilo?

 “O trabalho de consultoria de estilo da Larissa Lanzo é muito completo. Resolvi fazer porque sentia falta de saber combinar as minhas roupas sem ficar no óbvio. Mas, os aprendizados que tive foram muito além disso e surpreenderam as minhas expectativas. A cada etapa, você descobre como as roupas que você usa podem te favorecer e transmitir as mensagens que você deseja passar, afinal a nossa imagem também é construída de acordo com a forma que nós nos vestimos.

A fase mais desafiadora foi no momento de me desapegar de algumas peças que gostava, mas que já não usava ou que não me favorecia.  Porém, aprendi que se não estou usando já há algum tempo ou se a peça “já deu o que tinha que dar”, temos mesmo é que doar. Esse exercício do desapego é fundamental e depois a sensação que fica é boa, gera uma energia mais positiva.

Amei o resultado e todos que convivem comigo, inclusive no ambiente de trabalho, notaram a diferença no meu visual. Todos os looks da minha identidade visual recebem muitos elogios e as pessoas querem saber onde comprei, comentam que agora estou mais bonita…

Até na hora de comprar roupas, agora tenho um novo olhar. Já vejo se aquela peça combina mesmo com o meu estilo, se está dentro da minha cartela de cores, ou seja, é tudo muito bem pensado. Isso demonstra que a consultoria te faz aprender a se vestir e a comprar roupas de acordo com a sua identidade. Super recomendo a consultoria com a Larissa. Ela ajudou a me tornar mais confiante na hora de me vestir e me sentir mais bonita com meus novos looks. Valeu muito a pena ter feito a consultoria!”

Érica Neves – SP

Érica Neves

——————————————————————————————————————————–

O que me motivou a procurar esse trabalho foi porque eu via meu armário lotado de roupas, mas eu usava sempre as mesmas coisas e estava com a mesma cara. Eu achei que a consultoria de estilo seria mais uma coordenação de peças, mas fui surpreendida por que literalmente meu armário foi revitalizado e muitas peças que eu tinha esquecido que possuía foram “ressuscitadas”.

Adorei todas as etapas e a montagem dos looks fechou com chave de ouro! Recebi dicas maravilhosas para o resto da vida.

O maior aprendizado da consultoria de estilo foi entender que eu posso ser eu mesma, respeitar meu gosto sem medo de ser feliz! Aprendi que não adianta o armário lotado se eu saio sempre com a mesma cara e que dá para inovar, reciclar o que se tem guardado com criatividade, sem abrir mão do conforto.

A fase mais desafiadora para mim talvez tenha sido me se desapegar de coisas “velhas”, mas que faziam parte do meu dia a dia. Mas, amei a montagem dos looks. Adorei esta etapa!!!quero mais!!!amei tudo!!

Foi muito legal e produtivo!!ADOREIIIIIIII“

Dominique Opice – SP

Dominique

 

  • Share on Tumblr

Deixe uma resposta